Avançar para o conteúdo principal

Black Friday Página Saída de Emergência

Black Friday Página Saída de Emergência

Olá pessoal,

A Black Friday está a chegar, mas a página da Saída de Emergência já tem os seus descontos da Black Friday. Há muitos livros com ótimas promoções até 50% de desconto.

Vou mostrar aqui algumas promoções que eu acho que valem muito a pena:

Tempestade de Guerra - Parte 2. O tão aguardado final da saga Rainha Vermelha, está com 20% de desconto!


O Despertar de Cthulhu. O mais famoso conto de H. P. Lovecraft numa edição especial ilustrada. Com 20% de desconto.


A Filha da Madrastra com Oferta do Livro Fangirl


Já que falamos em Fangirl, Carry On está com 30% de desconto!



A Fórmula do Amor. Um livro que já li e que recomendo muito. Tem opinião no meu Instagram e aqui no Blog. Com 20% de desconto.


Fahrenheit 451 a 30% de desconto!


Finalmente, um grande sucesso em Portugal, A Arte Subtil de Saber Dizer que se F*da com 30% de desconto



Estes são só alguns dos exemplos do que podem comprar na página, por isso visitem neste Link e aproveitem 😄

A promoção é válida de 18 de Novembro a 1 de Dezembro.

Boas compras!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Opinião Livro Crónicas de Rosewood - A Guardiã da Princesa

Opinião Livro Crónicas de Rosewood - A Guardiã da Princesa Nome do Livro : A Guardiã da Princesa Autora: Connie Glynn Editora: Oficina do Livro Preço: 16,90€ Link para Compra: Link da wook para compra Estrelas no Goodreads: 3 Terminei de ler o primeiro livro do mês de Outubro!! Este é o primeiro livro da série Crónicas de Rosewood e é escrito por uma youtuber Connie Glynn. O canal dela chama-se Noodlerella e tem mais de 900 000 subscritores. Esta é a sua estreia na ficção. Em primeiro lugar, que capa é esta? Fiquei logo apaixonada por ela e já vi que o segundo volume tem uma capa igualmente linda! Quando li a sinopse e falava que era uma mistura de Hogwarts e das princesas da Disney, eu tinha de ler. Fiquei um pouco desiludida por de Hogwarts a única coisa que tem é que a escola é dividida em várias casas representadas por cores e animais. Já princesas da Disney o livro é completamente cheio, o que é ótimo! Relativamente à história em si, o livro fala so

Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica

Dia 7 de Março Hoje é o dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica e eu queria destacar aqui este dia. Sei que não é de assuntos assim tão sérios que costumo falar, mas depois de ver o livro que a @marcador_editora publicou no passado dia 4 de Março, "Mulheres Que Amam Demais", fiquei inspirada para falar e acho que é um tema tão importante que deve ser falado em qualquer lugar. A autora mostra-nos alguns relatos de mulheres que "amam demais" e apresenta a estas mulheres uma forma de seguir um caminho mais equilibrado. Este é um livro escrito para pessoas que querem mudar comportamentos e ver a vida de uma outra forma para assim poderem ser mais felizes. Infelizmente, a Violência Doméstica é uma presença constante entre as famílias portuguesas e penso que é importante falarmos sobre isso e debatermos o porquê de ainda existirem tantas pessoas a sofrer de violência doméstica. No ano passado, 35 pessoas morreram vítimas de violênc

A Vida Como Princesa

| Book Review - A Vida Como Princesa| Nome do Livro:  A Vida Como princesa Autor:  Connie Glyn Editora:  Oficina do Livro Preço:  16,90€ Link para Compra:  Compra A Vida Como Princesa Estrelas no Goodreads: 3 estrelas Já tinha lido há bastante tempo o primeiro livro desta série e finalmente peguei no segundo. Confesso que não achei nada de muito especial.⁣ ⁣ Eu sei que a história é juvenil e não é propriamente escrita para um público como eu, mas eu gostei bem mais do primeiro. Este achei meio morno e sem muito a acontecer.⁣ ⁣ É uma história fofa, muito fácil e simples de ler mas que infelizmente não me prendeu muito.⁣ ⁣ Sei que já saiu o terceiro livro da série, mas acho que não vou ler.⁣ ⁣ Vocês já leram esta série?⁣